Celcoin F.Hub apresentou nova API para permitir saques nas redes Banco 24Horas, lotéricas e pontos de varejo

 

No final de dezembro de 2019, o Banco Central lançou um texto de regulamentação para que os clientes de um banco possam sacar em caixas eletrônicos de outro. O texto, para consulta pública, vai ficar disponível para consulta até 14 de fevereiro.

O Celcoin, que fornece infra-estrutura de serviços financeiros para micro-empreendedores e fintechs, apresentou nova API para permitir que clientes de carteiras e bancos digitais possam realizar saques apenas com o celular nas redes Banco 24Horas, lotéricas e pontos de varejo.

O objetivo da nova API é permitir qualquer fintech realizar uma integração padronizada habilitando seus clientes a fazer saques com custo reduzido nos terminais 24Horas, lotéricas e redes de varejo. Outra finalidade é poder fazer saque apenas com o celular sem a necessidade do cartão.

O Celcoin F.Hub vem se destacando no mercado ao lançar soluções Open Banking em um ambiente seguro e estável para integrar operações e possibilitar que bancos e startups ofereçam serviços financeiros em suas plataformas e aplicativos.

Saiba mais: fhub.com.br

You May Also Like

recomendação podcasts

Recomendação Podcasts sobre tecnologia

Caixa eletrônico universal poderá usar solução Open Banking Celcoin F.Hub

Startup e fintech, qual a diferença?

Acelere o lançamento de seus serviços financeiros com as APIs Open Banking Celcoin F.Hub